• fer

Seu negócio não vai fechar – é a bandeira que empresas levantam durante a crise

O fechamento das lojas físicas tem atingindo pequenos, médios e grandes varejistas, por isso o momento é de reinvenção em meio à crise.

Para quem já estava digitalmente posicionado, parte desse faturamento das lojas físicas já migrou para o online, comportamento natural que inclusive vem acontecendo em países que já passaram por isso ou estão em lockdown. 

Toda essa situação fez com a digitalização acelerasse exponencialmente nas empresas e o e-commerce, sem dúvida, é uma ferramenta que vem colaborando com a economia hoje.

Apesar de ser necessária a digitalização, os varejistas precisam de apoio e empresas idôneas que os direcionem nesse “novo caminho”.

Preocupados com isso, a Mailbiz junto com a plataforma de ecommerce JN2 reuniram cerca de 10 provedores de soluções digitais e estão oferecendo ao mercado uma solução rápida, bem direcionada e com custos compatíveis com a nova realidade para criar um e-commerce de sucesso.

“Fizemos ajustes, mudamos processos e vimos nossos clientes aumentarem seu faturamento em até 300%” – conta Luiz Felipe Ennes, Diretor Comercial e Marketing da JN2.

Somente no mês de abril, centenas de varejistas ingressaram nesse mercado apoiados por esse grupo de empresas: Rede, Fecomércio MG, Wirecard, Anymarket, Send4, Polen, Plugg.to, Clearsale, Konduto e FreteRápido.

“Neste mês conseguimos fazer nossos clientes venderem mais e melhor, aumentamos o health score dos lojistas e este é um dos nossos propósitos, melhorar nosso país, fazer com que mais empresas consigam ser lucrativas a ponto de gerar mais empregos, fazendo a economia girar e nosso país crescer” explica Vinicius Correa, CEO da Mailbiz.

Em maio essa parceria continua e quem quiser saber mais basta acessar https://ofertas.jn2.com.br/seu-negocio-nao-vai-fechar

Se você é um prestador de serviços e quer se juntar a nós nessa empreitada de apoio ao pequeno e médio varejo, entre em contato com [email protected].

Continue acompanhando nosso blog e fique por dentro das novidades.

0 visualização

2020. Todos os direitos reservados

  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn