O Projeto Harpia chega como forma de reforçar o propósito do MPA, que é o de viabilizar o e-commerce como uma estratégia capaz de transformar empresas. 

 

Com o objetivo de formar as turmas do Projeto 40+ e pensando em apoiar mais empresas, iremos selecionar algumas empresas que já tem uma operação offline e desejam ir para o digital, ou que já possuem uma operação digital, mas precisam performar melhor. 
Elas serão entregues para os alunos montarem um projeto, com base nas aulas que estão sendo ministradas no curso de Digital Commerce.
Os grupos serão compostos de: 3 alunos da turma atual, 1 aluno da turma recém formada e 1 orientador/professor do 40+. O projeto servirá como trabalho de conclusão de curso e os alunos só receberão o certificado, caso sejam aprovados. 

A apresentação será feita para uma banca, onde será avaliado os seguintes pontos: 
- Foram identificadas as necessidades do cliente, no início do projeto?

- O projeto atende a realidade do cliente?

- O projeto resolve as dores do cliente?

- Foi sugerido alguma inovação, que o cliente não havia solicitado, de forma a complementar o projeto?

- O projeto é exequível?

- O tempo do projeto atende as necessidades do cliente?

- Todos os alunos se envolveram no projeto?
 
Caso o projeto seja aprovado pela banca, os alunos apresentarão para o cliente e o mesmo tem a liberdade de contratar o grupo para aplicá-lo ou não. 

Para ser uma das empresas participantes, é importante que a empresa já tenha uma operação em funcionamento e que estejam buscando crescimento no digital.

Quer participar? Preencha este formulário!! Sua empresa pode ser uma das selecionadas!!

 

E aí, #VemComAGente?