O Projeto 40+ é uma iniciativa com o objetivo de promover a capacitação e a inclusão de pessoas com mais de 40 anos no mercado digital.

 

    Se você tem mais de 40 anos e não tem condições de investir em uma capacitação para mudar de carreira ou conseguir uma oportunidade de emprego no digital, ou conhece alguém com esse perfil, chegou ao lugar certo!

Estamos muito felizes em anunciar que estão abertas as inscrições para a 2º turma do Projeto 40+.

Houve uma troca incrível na nossa primeira turma. Professores empenhados em transmitir conhecimento e alunos dispostos a absorver e compartilhar experiências.

Se você tem mais de 40 anos, quer iniciar uma nova carreira faça agora mesmo sua inscrição.

 INSCRIÇÕES ENCERRADAS 
o projeto

Se, por um lado, o mercado de trabalho olha muito para o público jovem, por outro, os mais experientes acabam sendo deixados de lado.  Nós sabemos e valorizamos que o encontro de culturas de diferentes gerações é o que proporciona o equilíbrio tão necessário para as empresas cresçam. Todos têm muito a contribuir! 

A digitalização do mercado é uma realidade inegável que pode excluir pessoas à mesma medida que incluir. Se você tem mais de 40 anos e busca capacitação ou se reposicionar nesse mercado mas não tem condições de investir para mudar o rumo da sua carreira ou se você conhece alguém com esse perfil, esta é a oportunidade  certa!

 

Serão 20 pessoas selecionadas para participar de 3 meses de capacitação com os melhores nomes do mercado digital e, ao final do programa, o Movimento Portas Abertas buscará empresas que tenham interesse em contratar os formandos.

E aí, gostou dessa iniciativa? Se identificou? I#EuMovimento, e você?

 

#VemComAGente